A loja virtual HAULOVER.COM.BR envia para todo o Território Nacional e não comercializa seus produtos e serviços para outros países através desse canal de vendas. Para pedidos internacionais, por gentileza entre em contato com nosso departamento de vendas através do Formulário de Contato, clicando aqui.

Com os produtos adicionados ao seu carrinho de compras, visualize a opção “Simular frete”. Marque-a e informe o Estado e CEP de destino para o cálculo do frete, que será feito pelo própria loja virtual Haulover, utilizando informações internas disponibilizadas pelos Correios, Note que:

  • Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
  • Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e após o horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o “Dia da Postagem”.
  • Esses prazos podem variar para mais ou para menos conforme a distância entre os CEPs ou mediante ocorrência de fatores extraordinários como greves dos Correios ou fenômenos naturais.
  • Pedidos poderão ser despachados por transportadora, nesse caso não será informado número de rastreio dos Correios, mas será fornecido informações da transportadora para rastreamento.
  • Caso os Correios devolvam a encomenda devido a “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, ou caso os entregadores da transportadora não encontrem o destinatário no endereço para entrega, o valor do frete para reenvio será cobrado do cliente.

Devolução ou troca de mercadorias
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, e para evitar problemas na sua compra, primeiramente tenha atenção às informações sobre cada produto antes de colocá-los no carrinho de compras e finalizar seu pedido.

No ato do recebimento da encomenda, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em quaisquer dos casos abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Produto em desacordo com o pedido.

A desistência por arrependimento pode ser feita num prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

As mercadorias devolvidas deverão ter as embalagens internas e externas intactas (não terem sido abertas), em condições de serem novamente vendidas, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Para acessar todos as cláusulas da Politica de Devoluções por gentileza clique aqui.